sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sobre mim

Pra quem por um acaso passar por aqui e não me conhecer, prazer (:
Eu sou o Adriano Lira, 18, estudante de jornalismo na PUC-SP. Paulistano de sangue cearense, morador do ilustre bairro do Sacomã, a Massachusetts brasileira.
Não consigo me definir em palavras - isso é até ruim para um quase-jornalista - porque, infelizmente, palavras refratam, não refletem, a nossa realidade. Pouquíssimas pessoas conhecem realmente a minha personalidade - minha mãe e uns dois amigos, provavelmente.
O máximo que eu posso dizer é que eu sou uma pessoa sociável, chegando à extravagância em todos alguns casos. Sou amante do bom e velho rock and roll, do estilo do extremo bom gosto; infelizmente, não consigo não ser um nerd às vezes - não aquele nerd mongo que anota tudo e não vai ao bar, mas aquele nerd bobo que joga video game, é nintendista e ainda vê desenho animado.
Conforme for escrevendo, alguns traços da minha personalidade serão refletidos nos textos. A princípio, leiam o iguana sem estilo, escrito por mim e pelo Zeh, da PUC também.
Beijos!

3 comentários:

  1. Você é meio (?) maluco sim... Mas a gente releva...

    Pode deixar que a gente vai tentando te entender nesse blog... ;P

    ResponderExcluir
  2. Como esse Zeh é chato né?!!
    Dri Dri, você é maluco mas é legal!
    E escreve bem mesmo quando fala sério... rs!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Juhh...
    mesmo sério vc escreve mtoo Cri....=D

    bjos*

    ResponderExcluir

Quando alguém escreve num blog, o faz por prazer. E você não imagina como é bom receber um comentário... nem que seja algo como 'ótimo blog', 'ótima postagem'. Pode até ser falso se quiser, mas deixe a merda do comentário :D