A cantora britânica Susan Boyle, 48, foi derrotada pelo grupo de dança Diversity, na final do programa Britain's Got Talent, uma espécie de Ídolos dos minks. O próprio Diversity não acreditava no resultado, após Boyle aparecer ao mundo cantando I Dreamed a Dream, surpreendendo a todos e sendo vista 60 milhões de vezes no Youtube.
Ganhando ou não o tal Reality Show, a cantora encantou a todos e mostrou que o que interessa não é a aparência e sim o talento. Emocionando a todos - e fazendo minha mãe chorar -, Boyle já marcou seu nome na galeria dos "astros" que surgiram meteoricamente, tais como Art Popular, Katinguelê, Bonde do Tigrão e P.O. Box, para ficar só com exemplos nacionais.
Resta agora torcer (e eu sinceramente torço) para que esta curiosa senhora escocesa seja um dos nomes da música mundial e não um dos "fenômenos" citados acima. É preciso maturidade e um talento real, tanto para compor quanto para cantar, e de maturidade para se relacionar com a imprensa e com os fãs - ao contrário do que ela fez antes da final. Mas sejamos compreensivos, ela deveria estar uma pilha, e eu faria a mesmíssima coisa.
Quanto ao tal Diversity, parabéns. Vi coisas no Youtube e parecem ser muito bons. E o engraçado é que a votação foi por voto popular. Se fosse no Brasil, a excluída socialmente teria ganho mesmo se fosse uma inútil. Infelizmente, a tendência do Diversity é ficar no underground mesmo, assim como todos os Ídolos revelados nesse tipo de programa - isso sempre acontece com quem não tem um cunho popular, ou peitos.
Agora Susan, faça a sombrancelha, uma lipo, passe condicionador no cabelo, arranje um peguete - seja uma estrela!
E a vida continua! Torcemos por você!
;D
Com certeza, se fosse aqui essa gordinha ganhava com 90% de aprovação...
ResponderExcluirmas ela era realmente mto boa!
logico q tinha que ter a parte para rachar o bico... P.O BOX? hushsuahsauhasu como vc lembra dessas coisas maninho... so vc mesmo!
Drii...
ResponderExcluirMuito boa mesmo, concordo com a Gabi...
eu chorei ao ouvi-la cantar...
não sabia q ela perdeu...
aqui no Brasil, seria diferente com certeza.
ótimo post Dri...
*tinha q ter MESMO a parte pra rir...P.O Box era legal..rsrs
Robson? eita cunho popular...(vai entender)....
enfim...adorei o post!
bjão*