sábado, 30 de maio de 2009

Susan Boyle perde na final do "Ídolos" britânico

A cantora britânica Susan Boyle, 48, foi derrotada pelo grupo de dança Diversity, na final do programa Britain's Got Talent, uma espécie de Ídolos dos minks. O próprio Diversity não acreditava no resultado, após Boyle aparecer ao mundo cantando I Dreamed a Dream, surpreendendo a todos e sendo vista 60 milhões de vezes no Youtube.


Ganhando ou não o tal Reality Show, a cantora encantou a todos e mostrou que o que interessa não é a aparência e sim o talento. Emocionando a todos - e fazendo minha mãe chorar -, Boyle já marcou seu nome na galeria dos "astros" que surgiram meteoricamente, tais como Art Popular, Katinguelê, Bonde do Tigrão e P.O. Box, para ficar só com exemplos nacionais.


Resta agora torcer (e eu sinceramente torço) para que esta curiosa senhora escocesa seja um dos nomes da música mundial e não um dos "fenômenos" citados acima. É preciso maturidade e um talento real, tanto para compor quanto para cantar, e de maturidade para se relacionar com a imprensa e com os fãs - ao contrário do que ela fez antes da final. Mas sejamos compreensivos, ela deveria estar uma pilha, e eu faria a mesmíssima coisa.


Quanto ao tal Diversity, parabéns. Vi coisas no Youtube e parecem ser muito bons. E o engraçado é que a votação foi por voto popular. Se fosse no Brasil, a excluída socialmente teria ganho mesmo se fosse uma inútil. Infelizmente, a tendência do Diversity é ficar no underground mesmo, assim como todos os Ídolos revelados nesse tipo de programa - isso sempre acontece com quem não tem um cunho popular, ou peitos.


Agora Susan, faça a sombrancelha, uma lipo, passe condicionador no cabelo, arranje um peguete - seja uma estrela!


E a vida continua! Torcemos por você!
;D

2 comentários:

  1. Com certeza, se fosse aqui essa gordinha ganhava com 90% de aprovação...
    mas ela era realmente mto boa!

    logico q tinha que ter a parte para rachar o bico... P.O BOX? hushsuahsauhasu como vc lembra dessas coisas maninho... so vc mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Drii...

    Muito boa mesmo, concordo com a Gabi...
    eu chorei ao ouvi-la cantar...
    não sabia q ela perdeu...

    aqui no Brasil, seria diferente com certeza.

    ótimo post Dri...

    *tinha q ter MESMO a parte pra rir...P.O Box era legal..rsrs
    Robson? eita cunho popular...(vai entender)....
    enfim...adorei o post!

    bjão*

    ResponderExcluir

Quando alguém escreve num blog, o faz por prazer. E você não imagina como é bom receber um comentário... nem que seja algo como 'ótimo blog', 'ótima postagem'. Pode até ser falso se quiser, mas deixe a merda do comentário :D